As 3 motos mais vendidas em 2020

Bruce Petersons
Bruce Petersons

Mesmo com todo o cenário econômico e teoricamente ruim no ano de 2020, alguns destaques tiveram sucesso em seu âmbito. O setor automotivo acabou ganhando força no final do ano passado. O estudante do mundo automobilístico Fernando Siqueira Carvalho enumera quais foram as motos mais vendidas em 2020 e o sucesso que elas trouxeram para a montadora.

As marcas Honda e Yamaha foram líder em vendas, durante anos esse cenário é comum de acontecer, pois são as duas maiores montadoras de motocicletas do Brasil, afirma, Fernando Siqueira Carvalho. As seis primeiras posições são somente de motos da marca Honda.

Fernando Siqueira inicia a lista com uma das motos mais conhecidas atualmente no mercado, a Honda CG 160 que atingiu o número de quase 270 mil modelos fabricados. A moto econômica é a preferida de quem utiliza a motocicleta diariamente e, principalmente para quem trabalha com delivery.

Em segundo lugar na lista está a Honda Biz, muito popular e conhecida, a moto faz bastante sucesso entre as mulheres, a moto por ser considerada um pouco mais segura do que as outras, faz com que suas vendas cresçam cada vez mais. Além disso, a moto costuma ser bem econômica e é possível encontrar em duas versões, uma de 110 cc e outra 125 cc.

A última colocação fica por conta da Honda NXR 160 Bros que teve mais de 100 unidades vendidas. O modelo da motocicleta é bem ciclístico robusta, o conforto da moto se concentra no assento largo de pilotagem. O modelo pode ser encontrado no valor a partir de R$ 13.600, finaliza Fernando Siqueira Carvalho

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário