Conheça técnicas de vendas que farão seu negócio deslanchar

Bruce Petersons
Bruce Petersons
Cristina Mosolf

A empresária Cristina Mosolf é apaixonada por marketing e tudo que permeia esse meio, por isso, reunindo largos anos de experiência no mercado, a convite de nossa redação, a empresária fala sobre técnicas de vendas e em como aumentar as suas. Confira o artigo e saiba mais sobre como vender mais produtos e de uma maneira assertiva.

Basicamente, pode se dizer que tendências de vendas são um conjunto de procedimentos que visa, obviamente, aumentar o número de clientes e a fidelização de compra para uma empresa. Por isso, Cristina Mosolf explica que pode ser na captação de possíveis clientes, na negociação da compra e que também permeiam o pós-vendas, ocasionando assim, processos mais assertivos  no processo de compra de seu cliente.

Conheça seu cliente

Em primeiro lugar, Cristina Mosolf indica conhecer a fundo seus clientes, pois dessa forma, além de campanhas e ações de marketing serem bem direcionadas e assertivas, é necessário que haja um entendimento maior em relação aos gostos de seus clientes, gatilhos mentais, desejos e aspirações, pois assim, com base em suas preferências, costumes e hábitos, as vendas irão deslanchar.

Mostre uma necessidade para seu cliente que seu produto seja capaz de resolver

Outra dica valiosíssima da empresária Cristina Mosolf é de oferecer uma solução com base na necessidade (que ele nem imaginava). Dessa maneira, uma boa maneira de “surfar” a onda é criando uma necessidade e oferecendo a solução. 

Aumente os benefícios e brindes e inove sempre

Além disso, Cristina Mosolf ressalta que para vender mais, é necessário oferecer mais, por isso, oferecer cupons ou vouchers, e demais benefícios é de extrema importância para fidelizar clientes. Além disso, essa ação aumenta a conexão de clientes com a marca, ocasionando em diversas vantagens para a empresa. Ademais, outro ponto para Cristina Mosolf é de sempre se reinventar, para não cair na mesmice de outras marcas e, assim, se destacar no mercado.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário