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Saiba tudo sobre Customer Experience

Customer Experience tem se tornado um ponto primordial para o sucesso de qualquer negócio. Por esse motivo, a empresária Cristina Mosolf resolveu explicar, neste artigo, tudo o que você precisa saber sobre esse conjunto de impressões capaz de tornar seu produto ou serviço único!

  1. O que é Customer Experience?

Customer Experience é o nome em inglês para Experiência do Cliente, em português. Esse termo consiste no conjunto de percepções que um consumidor possui ou pode possuir sobre uma determinada empresa após consumir seu produto ou serviço. Em outras palavras, Customer Experience é a imagem que uma empresa passa para seus clientes durante o processo de interação entre cliente X marca, ou seja,  antes, durante e após compra ou contratação.

  1. Qual é a importância do Customer Experience?

Cristina Mosolf explica que com o mercado cada vez mais competitivo, as empresas devem traçar cada vez mais novas estratégias, a fim de que seu produto ou serviço não seja apenas mais um no mercado. Para isso, é necessário, dentre outras coisas, focar cada vez mais na experiência que seu cliente terá ao consumir aquilo que você oferece.

Isso porque as experiências ruins do seu cliente com a sua empresa podem tomar grandes proporções. Por isso, é necessário traçar estratégias de modo que aquilo que você oferece não seja apenas mais um no mercado, mas, pelo contrário, que seja único. 

No entanto, essa unicidade do seu serviço não se dará pura e simplesmente por ele, mas por todo processo pelo qual passará o seu cliente. Dessa forma, Cristina Mosolf explica, por fim, que a importância do customer experience se dá, basicamente, pelo fato de que clientes satisfeitos compram mais, indicam e qualificam a sua empresa positivamente. 

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