Tendências da moda para 2021 por Deise Zuqui

Bruce Petersons
Bruce Petersons

O ano de 2021 promete inovar no quesito moda e, pensando nisso, Deise Zuqui especialista em moda e beleza, nos conta hoje algumas tendências que prometem bombar ainda este ano. Veja:

Loungewear
Não é segredo que as roupas confortáveis estão cada vez mais adentrando os guarda-roupas por aí e, segundo Deise Zuqui, as produções com essas peças dominaram a cena este ano. camisetas e moletons larguinhos, tênis… vão continuar sendo uma boa aposta.

Coletes
Deise Zuqui conta que coletes e cardigans são peças simples que dão uma cara totalmente nova ao visual, indo desde aqueles mais retrôs até os mais esportivos.

Calças
Tudo indica que as mais variadas calças estarão na moda esse ano com diversos tecidos, cores e estampas, boca larga, cintura alta ou baixa, justas ou largas.

Mini-saia
O estilo vintage está em alta e as minisaias prometem voltar com tudo para os guarda-roupas das blogueiras. Deise Zuqui explica que mini saias com as mais variadas estampas serão uma aposta garantida para o ano.

peças minimalistas
vestidos, moletons e camisetas prometem bombar com estampas pequenas e minimalistas ainda esse ano, conta Deise Zuqui.

peças com recortes
Deise Zuqui conta que os recortes estratégicos estarão super em alta durante o ano, isso em calças, vestidos, macacões, blusas e etc.

Xadrez
Peças com tecido xadrez vão e voltam a todo o momento e, este ano, elas prometem estar mais uma vez em alta. Deise Zuqui conta que é um bom momento para recuperar a peça guardada!

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário