InícioNotíciasViagem no Sul do Brasil: confira destinos imperdíveis

Viagem no Sul do Brasil: confira destinos imperdíveis

O que não falta na região Sul são ótimas atrações. Pensando nisso, o empresário Sergio Wilfrido Vazquez Benitez selecionou algumas opções de lugares imperdíveis para fazerem parte do seu roteiro de viagem. O inverno é a época favorita dos turistas, mas no verão as praias sulistas também fazem muito sucesso. Escolha sua estação favorita e prepare a lista para escolher seus destinos. Confira:

Cataratas do Iguaçu, Foz do Iguaçu, Paraná

Esse é um dos lugares mais conhecidos e mais visitados da região Sul. No inverno os preços são mais em conta e o movimento é bem menor, no entanto, no verão as quedas d’água são mais bonitas devido a época chuvosa. O local possui uma estrutura muito boa para a recepção de turistas e além das cataratas, a região ainda conta com uma diversidade de atrações.

Ilha do Mel, Paraná

A região é ideal para pessoas em busca de sossego, comenta Sergio Wilfrido Vazquez Benitez. É uma área que conta com proteção ambiental, isso faz com que a Ilha do Mel não possua muitos visitantes e suas praias são praticamente desertas. Também é um bom lugar para aventureiros, já que possui várias trilhas e grutas que podem ser visitadas. O ideal é visitar na época de verão.

Beto Carrero World, Santa Catarina

Considerado o maior parque de diversões do Brasil, o Beto Carrero World atrai milhares de turistas de todos os lugares do Brasil e até do mundo. O parque possui diversas opções de entretenimento e inclui pessoas de todas as idades e gostos. O local fica aberto durante todo o ano e você pode buscar pacotes de viagem que incluem ingressos do parque. A alta temporada acontece nos períodos de verão e de férias.

Blumenau, Santa Catarina

A Vila Germânica é um dos locais mais conhecidos de Blumenau e tem muitas referências à cultura alemã. Isso inclui homenagens, eventos, festas e várias atrações com esse tema, comenta Sergio Wilfrido Vazquez Benitez. A cidade é classificada como uma das mais bonitas do Sul e conta com vários parques, museus, restaurantes e outras atrações que movimentam muitos turistas ao longo de todo o ano.

 Gramado, Rio Grande do Sul

Um dos locais mais procurados do Brasil nas épocas de inverno rigoroso, explica Sergio Wilfrido Vazquez Benitez. Isso porque nessas épocas é comum que a cidade fique coberta de neve. Existem muitas atrações para todos os tipos de preferência, entre restaurantes, pontos turísticos e parques. Esperamos que essas sugestões possam fazer parte do seu roteiro de viagem ao Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ultimas Notícias

spot_img