Sergio Wilfrido Vasques Benitez acredita que não importa se você prefere a gastronomia nórdica ou árabe: São Paulo possui restaurantes temáticos incríveis que são capazes de atender a todos os gostos. Por esse motivo, o empresário listou, neste artigo, seus cinco restaurantes preferidos nesse sentido. Confira!
- Escandinavo – Pinheiros
Este restaurante fica localizado na Rua Deputado Lacerda Franco, em Pinheiros e serve pratos nórdicos extremamente saborosos, bem temperados e marcantes. Além disso, no que cerne ao espaço físico, é um restaurante confortável e estampado com detalhes de alce: uma verdadeira viagem aos países escandinavos.
- Al Jeniah – Bela Vista
O segundo restaurante alternativo favorito do empresário Sergio Wilfrido Vasques Benitez é o Al Jeniah, restaurante sírio que fica localizado na Rua Rui Barbosa, no bairro paulista Bela Vista. É ideal para quem é mais festeiro, pois é um restaurante-balada, o qual conta com diversos shows, cervejas artesanais e muitas outras coisas que fazem dele um centro multicultural!
- Borgo Mooca
O Borgo Mooca é uma casa de 1950 cuja decoração se assemelha muito à casa da nossa avó! Ele fica localizado na Mooca – como sugere o nome, e possui um cardápio experimental e inconstante, uma vez que muda a cada nova semana.
- Cervejaria Tarantino – Limão
O Limão é um bairro paulista que, para Sergio Wilfrido Vasques Benitez, é extremamente tranquilo e bonito. É nesse bairro, então, que está localizada a Cervejaria Tarantino, um restaurante que serve as melhores cervejas artesanais da região e possui um espaço bem interativo, com cadeiras de praia, pebolim e até mesma cesta de basquete.
- Lassú – Santana
Lassú é um nome italiano que em português quer dizer “lá no alto”. Dessa forma, o empresário explica por fim que, para este restaurante, que fica localizado em Santana, o nome não foi dado em vão: é um restaurante que fica, literalmente, no alto de um edifício em Santana, ocupando o 32º andar. Possui uma vista extremamente bonita, uma vez que suas paredes são de vidro, e o cardápio principal é, obviamente, italiano.